Que tal abrir seu próprio negócio na Coreia do Sul?

O cenário de startups no país vem crescendo substancialmente nos últimos anos, permitindo não só que o mercado se amadurecesse, como novas iniciativas fossem desenvolvidas pelos governos locais, a fim de investir em projetos inovadores e fomentar a economia criativa. Em 2015, mais de trinta mil startups já estavam presentes no mercado coreano. Mas as oportunidades não se restringem apenas aos empreendedores coreanos.

O governo de Seul está de portas abertas para receber empreendedores estrangeiros, e uma das oportunidades inclui a atuação em escritórios gratuitos pelo período de seis meses com direito a participação em programas de incubação para startups estrangeiras na Coreia, coaching de negócios e participação em eventos, palestras e reuniões nas mais variadas áreas. As inscrições estão abertas até dia 04 de junho e podem se candidatar estrangeiros que vivem na Coreia ou que planejam registrar seu negócio em Seul.

Aqui no Coreano Online, já conhecemos a história de um cearense que alçou novos horizontes e trouxe sua startup para a Coreia. Vocês lembram do Bruno Muniz e da Totalcross? Pois é, através da participação em um programa de aceleração no Brasil, ele pôde não só aprimorar o modelo de negócios dele como teve contato com a possibilidade de participar do programa K-Startup Challenge organizado pelo governo coreano.

Oportunidades

A Coreia do Sul é atualmente o único país que oferece um programa governamental de apoio a startups. Estando em contato com essa rede de oportunidades, sua capacidade de atuação e expansão do empreendimento terão ainda mais espaço. Instituições como o Seoul Global Center e o Seoul Business Agency administram uma série de programas que oferecem uma base sólida para você conduzir seu negócio. Além disso, o K-Startup e o K-Startup Challenge oferecem incentivos e apoio a startups que tenham interesse em explorar o mercado coreano.

Alunos do Curso Coreano Online recebem dicas exclusivas sobre oportunidades no mundo dos negócios coreano e sua língua. Venha estudar com a gente no Curso Coreano Online. Cadastre-se para receber novidades e siga também nosso Facebook, Instagram e Youtube.

Close

50% completo

Fique por dentro!

Cadastre-se para receber no seu email novidades sobre nosso curso de coreano, além de muitas dicas imperdíveis!